ORAÇÃO

Olá meus irmãos, eu resolvi falar sobre a oração em primeiro lugar é por que eu sou intercessor a vários anos e pude receber varias bênçãos para mim e para outras pessoas através de uma oração sincera que tem o poder de ultrapassar as nuvens e alcançar o coração misericordioso do nosso Deus, é claro que se todas as vezes que orássemos conseguíssemos tocar o coração de Deus isso seria maravilhoso, mas como conseguir orar de tal forma  que Deus na sua infinita bondade nos atenda, será que é fácil, ou devemos aprender por que é muito difícil orar e ser atendido por Deus. Na verdade, a palavra de Deus nos mostra que não tem uma fórmula mágica, nem um ritual a ser seguido para orarmos com humildade e sinceridade com verdadeiro amor a Deus nosso pai, por que Deus deseja de nós é somente a nossa entrega de coração o nosso derramamento em seus braços, assim como uma criança que se joga sem medo nos braços do pai, para isso devemos voltar a ser criança para entender o que faz ela ter a certeza que o pai não a deixará cair, a criança tem verdadeira confiança no pai, mas ainda sim nos fica a dúvida de  como ela descobriu esse segredo.

HÁ, você vai dizer que as crianças são inocentes e nós não, por que nós já descobrimos o pecado e o quanto nós gostamos de pecar, mesmo sabendo que é pecado nós nos deixamos seduzir tirando toda a nossa inocência, que bonito isso né, perfeito mesmo, é a pura verdade e muito importante nos darmos conta disso o quanto antes, por que só assim podemos procurar de volta o que nós perdemos pela vida, sermos filhos mais inocentes diante de Deus, capazes de se abrir totalmente a Deus, para isso precisamos de algo que aos olhos de Deus nos tornassem transparentes, não digo que sem culpa, mas sim fazendo aparecer em nós o que queremos esconder de todos uma oração de verdadeira e humilde reconhecimento das nossas culpas de coração totalmente aberto, derramado aos pés de Jesus Cristo, entregando toda a nossa vida a Deus, dispostos a ter primeiro uma total mudança de vida suplicando assim a misericórdia de Deus, eu vou dar um exemplo, devemos agir como o filho perdido que se arrependeu e retornou a casa do pai, com a certeza que ao chegar seria recebido de braços abertos pelo pai amoroso, que ouve atento os sofrimentos de seus filhos e atende a oração do coração sincero.

O que podemos tirar deste exemplo, é que devemos orar a Deus com a convicção que Deus já nos tenha ouvido e dentro da sua vontade, não da nossa vontade, mas dentro daquilo que Deus preparou para nós, devemos ter a certeza  de ter os nossos pedidos serão sempre todos atendidos. Eu falo isso por que esta é a minha fé e sendo eu um intercessor eu sei o que estou dizendo, por isso tenha a certeza que eu estarei sempre orando por você com esta certeza da graça recebida em Jesus Cristo Misericordioso.

Eu, te desafio a orar crendo em Deus que é pai, no seu filho nosso senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo, com a certeza de já ter sido atendido.

Eu creio em Deus pai, no seu filho nosso senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo.

E você, crê em Deus?

Deixe a sua resposta, assim eu poderei orar por você.

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

Deixe uma resposta