VIVER NA FÉ

Eu escrevi este texto para que possamos juntos refletir como viver na fé, como sentir que a minha fé está realmente crescendo em fortaleza no Deus Altíssimo, meu irmão e irmã em Jesus Cristo eu te digo, que em quanto ficarmos tratando a nossa fé como o pano de chão que se limpa a casa lembrando dela somente quando precisarmos para limpar a nossa sujeira, se continuarmos agindo assim a nossa fé não vai crescer e te digo mais, assim como o pano de chão de tanto ser usado ele acaba se desfiando e logo se acaba, assim também acabará a fé do homem que não tem tempo para orar e não consegue permanecer firme nas Leis de Deus, mantendo se firme na fé, no amor ao próximo, dando toda honra e glória devida ao nosso Deus.

Eu te falo isso, por que de uma coisa você pode ter certeza, se você sente que a sua fé hoje está igual a sua fé de ontem, eu te esclareço que você está totalmente enganado, por que se a sua fé em Deus não aumentou de ontem para hoje recebendo de Deus mais um dia de vida, então saiba que hoje a sua fé esta menor do que a fé que você tinha ontem, por que a fé não fica estagnada, ou ela cresce ou diminui, por tanto se você não cuidar da sua fé ela diminuirá tanto que com o passar do tempo ela se acabará como um pano velho, seja pelo abafamento da escuridão do pecado, ou pela influência deste mundo descrente, que tenta convencer os filhos de Deus que ele não existe. Por isso eu te digo que a nossa fé tem que ser inabalável no Deus de Israel, no seu filho Jesus Cristo e no Espírito Santo, por que se você não tem coragem de expressar a sua fé, é por que você tem vergonha de falar de Deus, então eu te digo que você crê por conveniência, uma tradição de gerações que te mantem como uma pessoa boa perante a sociedade disfarçando a sua descrença e por isso eu te digo com toda a convicção que esta fé que você diz ter não é a verdadeira em Jesus Cristo.

Meus irmãos, eu escrevi estas palavras para que você reflita sobre a sua fé e como ela está, será que você esta cuidando bem da sua fé, sendo verdadeiro na sua crença ou na sua fé e mais ainda será que você esta sendo o suficientemente correto para Deus, em relação a tudo o que você faz nesta sua vida de fé, pense reflita e em algum momento você perceber que já faz muito tempo que você não vê as graças de Deus acontecendo na sua vida é por que está mais que na hora de mudar de rumo e ter uma vida santificada na fé no verdadeiro Deus que da sentido a tudo na vida. Amém.

Eu creio em Deus pai, no seu filho nosso senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo.

E você, crê em Deus?

Deixe a sua resposta, assim eu poderei orar por você.

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

Deixe uma resposta