O TEMPERO DA FÉ

Que tempero você espera receber para uma fé morna?

Para essa fé, o tempero bom é a aquele que arde tanto que faz o homem abrir os olhos sentindo muita cede, este tempero é forte como a salmoura, mas acorda o homem que adormece na fé, vivendo pequenos pecados que ele mesmo adotou como pecadinhos de estimação que não tem problema.

Nós vivemos assim por que nos acomodamos na fé, não gostando de sermos questionados e nem tão pouco nos questionamos sobre os nossos pequeninos pecados, são aqueles que já fazem parte da nossa estrutura, normalmente chamados de pecados que não são pecados graves, é exatamente por esse motivo que estes pecados estão levando muitos cristãos ou homens de fé para o inferno, saiba que se você não se voltar para Deus de todo o coração fazendo uma completa mudança de vida, aceitando a palavra de Jesus Cristo, que diz que tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém, 1 Coríntios 6, não adianta ir todos os dias a igreja sem mudança de vida.

Para termos um tempero certo para a nossa fé, nós precisamos ter uma boa orientação para nossa vida, para isso temos a Bíblia só ela da o sabor necessário, a palavra de Deus abre os nossos olhos dando a direção certa para a nossa vida, a palavra viva do nosso Deus e de seu filho nosso senhor Jesus Cristo, nos mostra como devemos viver e onde precisamos mudar nossos hábitos, por que se conhecendo a palavra e mesmo assim não houver mudança de vida em nós, isso significa que rejeitamos a palavra de Jesus, rejeitando assim o próprio Cristo, sendo assim se não temos Jesus Cristo não temos salvação.

Eu escrevi isso para que você pare de viver uma fé morna, sem convicção, sem obras e tenha a coragem de aceitar este desfio da fé em Deus, não deixando dúvidas de que seguirá para sempre as leis dos seus mandamentos, com uma total mudança de vida por amor a Jesus Cristo.

O que eu estou provocando é a sua fé, para que você mexa-se aceitando Jesus Cristo na sua vida por inteiro, dizendo que irá mudar de vida, falando senhor Jesus Cristo eu quero seguir os teus passos.

Eu creio em Deus pai, em Jesus Cristo meu senhor e no seu Santo Espírito.

E você, crê em Deus?

Deixa aqui a sua resposta, que este intercessor poderá orar por você.

 

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

Deixe uma resposta