Pecado

Olá irmãos em Cristo Jesus, hoje eu vou falar um pouco sobre o pecado e para isso começo confessando que eu sou pecador sim, mas não me orgulho disso, na verdade é triste, ver pessoas como eu e você que creem em Deus que ouviram a palavra cometendo tantos pecados, porém isso não pode de maneira alguma nos fazer desistir de buscar a santidade, por que somos chamados a santidade, mesmos sendo pecadores e vivendo em um mundo cheio de pecado, eu sei que é difícil de entender por que mesmo nós sabendo que estamos  pecado, mesmo sabendo da gravidade dos nossos atos desagradando a Deus, assim cometemos pecamos, nisto se confirma a palavra que diz. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço, Romanos 7:19.

O importante é buscarmos o que é certo na nossa vida, é claro que querer fazer o certo nem sempre quer dizer que conseguiremos fazer o certo, ou que estamos corretos em nossos pensamentos, mas querer fazer o bem, buscando o melhor em nós já é um bom começo, se as pessoas tivessem procurando fazer o bem, buscando dar o melhor de si, não estaria o mundo tão cheio de maldade e não existiria tantas famílias destruídas, separadas, sofrendo pela maldade do coração egoísta, invejoso e perverso, movido pela ganância de conquistar mais riquezas do que um homem poderá gastar em uma vida inteira, para isso ele entrega a sua alma ao dinheiro, destruindo a vida de tantas pessoas que terão que pagar, com a falta de saúde, falta de alimento, sem ter uma casa para morar ou uma cama para deitar, que possa descansar o seu corpo sofrido após um dia de busca pela sobrevivência, este homem sofrerá pelo pecado do ganancioso.

Mas para este homem ganancioso, o golpe fatal virá quando ele chegar no final da estrada da vida, ele olhará para traz e não precisará de ninguém para lhe falar, ele por si descobrirá que está só e nem o dinheiro, nem toda a riqueza que ele possui lhe trará paz, nem terá de volta amor do próximo, então conviverá com o pior de tudo, que é saber que ele com todo o seu dinheiro não poderá voltar atrás, para desfazer os erros do passado, evitando os pecados cometidos contra as pessoas que ele mais amava e que agora lhe faz tanta falta.

Por isso irmãos se erramos devemos nos arrepender o quanto antes, voltando nos para Deus, pedindo o perdão ao senhor Jesus Cristo, se clamarmos pela sua misericórdia seremos livres da prisão da angustia e das lembranças dos erros do passado, vivendo uma vida plena de amor aos irmãos com muita fé em Deus, seremos pessoas felizes e realizadas, cheias de luz, assim seja.

Por isso irmãos, eu faço um apelo, queiramos  mudar de vida em Jesus Cristo e sinceramente eu espero que todos nós tomemos a decisão de fazer o que é certo na nossa vida, por que errar todo mundo consegue, difícil é fazer o certo.

E já praticando a minha fé e querendo fazer o certo, eu te digo que creio em Deus pai, creio também no vosso filho nosso senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo.

E você vive a sua fé fugindo do pecado e crendo em Deus acima de tudo na sua vida, quero ver a sua resposta corajosa a esta pergunta?

Eu creio em Deus pai criador do céu e da terra, no seu filho nosso senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo.

E você, crê em Deus?

Deixe a sua resposta  a esta pergunta e seu nome, que este intercessor vai orar por você.

 

 

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

Deixe uma resposta