HOJE EU TIVE UM SONHO

É isso mesmo meus irmãos, hoje eu tive um sonho muito revelador, por isso resolvi compartilhá-lo com vocês, neste sonho que eu tive eu estava em uma casa com pessoas que eu não conhecia, eram homens e mulheres que tinham vários problemas, entre eles problemas de saúde como câncer, entre essas pessoas havia uma jovem loira que me perguntou, onde está Deus, mas antes mesmo que eu pudesse responder ela falou, Deus está na vida, Deus está quando uma pessoa ajuda a outra, quando alguém faz o bem, enfim Deus está no que é bom, dito isso outra pessoa falou em alta voz, olhem, então eu olhei para a esquerda e vi uma cena horrível, estava vindo em nossa direção uma força destruidora que devorava tudo a sua frente, com uma grande nuvem de poeira que passava e destruía prédios fazendo-os virar pó, as pessoas simplesmente eram desintegradas e delas não sobrava nada, era como o som de trovões chocando-se uns contra os outros, como bombas gigantescas explodindo simultaneamente aumentando o som ao passo que chegava mais perto de nós, naquele momento eu fechei os olhos e comecei a horar pedindo perdão a Deus e clamando para que ele me ouvisse, imaginando que seria o meu fim.

Foi neste momento que passou o sopro forte do vento sobre mim e o barulho cessou, eu senti que minha cabeça estava ainda um pouco dolorida e pensei como a minha cabeça dói será que eu morri, resolvi então abrir os olhos podendo ver que eu havia sobrevivido milagrosamente aquela estrondosa destruição, as pessoas que estavam ali comigo também se salvaram, assustados resolvemos caminhar para ver o que restou, nas ruas estavam tudo destruídos os cabos de energia elétrica estavam caídos no chão dando choque, então avisei a moça que ia a minha frente dizendo para ela, não pisa nos cabos e ela me perguntou, por que, eu respondi, por que eles estão energizados, foi quando olhei para ela e a vi pegando todos os cabos decapados com as mãos, neste momento eu pensei, esta moça deve ser um anjo que veio para me ajudar, eu olhei para a cidade e a destruição era total, prédios, casas, árvores, notei que a maioria das pessoas  da cidade não haviam sobrevivido aquela destruição, foi tão triste aquela visão que eu me arrepio só de lembrar, uma das pessoas que estavam perto não sei dizer se era aquela moça olhou para mim e disse, olhe o meu joelho está doendo, reclamou ela para mim, então eu disse para ela, você está preocupada com o seu joelho, olhe para lá o mundo tudo se acabou, só sobrou aquele esqueleto de prédio em pé, quando eu ainda estava terminando de falar aquele prédio caiu.

Começamos a andar com umas pessoas que sabiam o que estava acontecendo, entramos em uma porta e as pessoas comentavam nós estamos perdidos não temos mais salvação, eu disse temos sim é só nos arrepender dos nossos pecados, havia um homem abaixado que disse, Caim matou Abel e não teve mais jeito, eu olhei para ele, que deu um sorriso sinistro, então eu disse este é o encardido, saibam que tem jeito sim, Deus é misericordioso, por tanto se nós nos arrependermos dos nossos pecados, Deus estará de braços abertos para nos receber no céu.

Hoje eu acordei e agradeci a Deus por tudo, olhei para o céu e o vi tão azul, olhei para as árvores verdes, as casas e os meus filhos os levei contente para a escola, fazendo uma bela oração do Pai Nosso junto com eles, contei para minha esposa feliz de poder revê-la ela não imagina a minha alegria, é claro que depois de um sonho desse eu não poderia deixar de ir me confessar, confessei a Deus todos os meus pecados e aproveitei para contar este sonho bem resumido para o padre que me confessava, então eu sai dê-lá aliviado graças a Deus.

A lição que eu tirei deste sonho ou pesadelo, é que Deus perdoa sempre e que nunca devemos desistir da vida, do amor e do céu, assim sendo devemos viver como se hoje fosse o ultimo dia de nossas vidas, por tanto vamos fazer o seguinte propósito, vamos ver Deus onde ele está só por hoje, então vamos começar tratando as pessoas de nossa família melhor, com muito amor, no trabalho vamos ser educados com todas as pessoas que passarem por nós, vamos dar o melhor de nós em tudo, vamos ser humildes, vamos ajudar as pessoas que precisam, enfim louvaremos a Deus em tudo e viveremos assim todos os dias de nossas vidas até que consigamos acertar, por fim teremos vivido um belo de ultimo dia de vida, descansando com um belo sorriso nos lábios rumo a vida eterna no céu.

Eu creio em Deus pai, creio no seu filho Jesus Cristo e no Espírito Santo.

E você, crê em Deus?

Deixe a sua resposta e seu nome, que este intercessor vai orar por você.

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

2 Comments

Deixe uma resposta