O POVO NÃO ACREDITA MAIS NA JUSTIÇA DO BRASIL

A você que estiver lendo isso, eu quero te dizer que eu estou muito revoltado com a justiça eleitoral do Brasil e mais ainda com a justiça comum por que é uma verdadeira vergonha permitir que prefeitos e vereadores presos por roubo, associação criminosa, desvio de verbas públicas, ao que eles chamam de desviar o povo brasileiro entende por “roubar” dinheiro destinado a saúde e a vida da população que podemos assim dizer que essas pessoas criminosas são verdadeiros assassinos, essas pessoas que agora estão sendo liberados pela nossa justiça para saírem das cadeias onde deveriam ficar por um bom tempo guardados e sem regalias, estão sendo acompanhados de policiais em viaturas pagas com o dinheiro do povo para tomar posse de cargos públicos e dos mesmos cargos públicos que eles desrespeitaram usando de má fé, totalmente movidos pela ganância  e desrespeito pela coisa pública, estes homens e mulheres corruptos estão prejudicando assim a sociedade e o país.

A vós senhores homens e mulheres responsáveis pelas leis do país, eu faço um apelo para que olhem para os outros países e me digam de onde vocês tiraram esse exemplo de justiça, por que é somente no Brasil que eu vejo um político preso por corrupção sair da cadeia para tomar posse a mais um mandato e depois voltar para o seu cantinho na cadeia, é revoltante para o povo brasileiro ver isso,  para o homem que levanta cedo para trabalhar todos os dias neste país. Doutores da lei, quero  não saibam que vossas excelências são em boa parte responsáveis por isso que está acontecendo, devem saber que os senhores tem o dever e a obrigação de salvaguardar a lei, mas também a moral e a justiça, para proteger o país e o povo brasileiro das injustiças realizadas contra ele estando o cidadão brasileiro dentro ou fora do país , por isso eu deixo aqui registrado o meu repudio e minha indignação a esse sistema que  mesmo sendo legal, mas que também é no mínimo imoral, reitero que mesmo com este desabafo mesmo assim eu ainda continuo acreditando na justiça.

Falo isso  apenas, por que se para a nossa  justiça brasileira isso é legal mesmo sendo imoral, esta justiça então é uma vergonha total, tornando a assim a justiça injusta, ao qual eu devo lembrar que a justiça nunca deve ser imoral, a final, a justiça é santa, por que ela veio daquele que é santo, o verdadeiro Juiz e dono de toda a justiça ao qual ninguém sendo culpado escapará em leso no dia do juízo, também chamado de santo de Deus, cujo o seu nome é Jesus Cristo o senhor e salvador do mundo .

Eu peço sinceramente que Deus movimente os corações corajosos do nosso país e da nossa justiça para uma mudança de rumo em direção a moral e a fé em Deus para que assim ele possa abençoar sempre o nosso povo brasileiro.

Eu creio nisso, por que eu creio em Deus pai, no filho nosso senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo, amém.

Se você crê em Deus, deixe aqui o seu recado, por que assim eu saberei o seu nome e poderei orar por você.

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

9 Comments

  1. Thanks for the concepts you reveal through your blog. In addition, lots of young women exactly who become pregnant do not even try and get medical health insurance because they dread they would not qualify. Although a lot of states now require insurers offer coverage irrespective of the pre-existing conditions. Premiums on these types of guaranteed plans are usually greater, but when with the high cost of medical treatment it may be your safer strategy to use to protect one’s financial future.
    http://gamejolt.com/games/rexuiz-fps/250380
    http://www.sexybang.top/gal/2633.html
    http://www.sexybang.top/gal/5269.html
    http://mishushinavoq.tumblr.com/

  2. Pingback: Google

Deixe uma resposta