VOCÊ CRÊ EM DEUS ?

A minha pergunta é bem simples quando eu pergunto se você crê em Deus, mas mesmo sem a sua resposta eu quero acreditar que você crê em Deus, mas ao ver o nosso país e o mundo como ele está, quando vejo jovens perdidos na vida jogados de um lado para o outro aceitando de tudo um pouco para a sua vida, uma vida tão cheia de afazeres, tão tumultuada que não sobra tempo para agradecer a Deus, essas pessoas não conseguem tempo para fazer sequer uma pequena oração antes de ir dormir, isso acontece por que estamos muito cansados do terrível dia de trabalho que tivemos onde fomos cobrados de mais pelo nosso chefe,  achando que isso é um fardo e não uma benção recebida, fazemos nossas obrigações com desleixo e preguiça, então deitamos exaustos ao fim do dia fatigante que nos da a impressão de que não iria acabar nunca e depois de ter seguido contrario a todos os planos de Deus, nós ou este homem abre a boca para dar a outra pessoa a sua resposta, mas é claro que eu creio em Deus.

Olha meus irmãos eu vou ser sincero com vocês e não esconderei a verdade de vós,  por isso eu insisto em te dizer que enquanto nós não tomarmos uma atitude de fé em Deus e com responsabilidade assumirmos a nossa fé seguindo os seus mandamentos, mostrando que somos diferentes como filhos de Deus sendo verdadeiros cristãos demonstrando  o quanto somos bons e humildes, sendo honestos no pouco que recebemos, nos nossos negócios, cuidando bem da nossa família por que o homem quem tem uma família é abençoado com a graça de Deus, sabendo que assim receberemos a recompensa maior que vem do alto, por que grande é o sofrimento daquele que está longe do pai e aperta o peito e o coração do homem que não aceita a misericórdia do nosso senhor Jesus Cristo, a sua angustia e o vazio na sua vida é tanto que este homem vive sem coragem nem tem forças para pedir socorro, totalmente desprotegido ele está a mercê do perseguidor, não sabe por que lhe acontece tantas desgraças e procura um sentido lógico para a sua vida.

Filhos de Deus é por isso eu reafirmo, que o mundo precisa de Deus, mas Deus está aqui no meio de nós com o seu santo Espírito, então nós precisamos buscar Deus entre nós, então vá agora, abra seus olhos para ver Deus que está nos irmãos, na família e na vida dentro de você, por que é o templo do Espírito Santo, então cuide da sua vida, defenda a vida de outrem, seja fiel a palavra de Deus e sejas um homem cheio do Espírito Santo de Deus descobrindo que a verdadeira felicidade que procuras está em crer em de Jesus Cristo nosso senhor  salvador do mundo e somente assim meu irmão serás feliz.

Eu creio em Deus pai, no seu filho Jesus Cristo e no Espírito Santo.

E você crê em Deus?

 

 

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

Deixe uma resposta