VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA MELHORAR A SUA VIDA

Olá meus irmãos, se você está com um grande problema e não consegue resolve-lo, meus parabéns você acaba de encontrar alguém que pode realmente te ajudar e eu vou te dizer quem é esta pessoa  e ele é Jesus Cristo, por isso livre-se de todas as suas preocupações entregando tudo nas mãos dele, se você acaba de fazer isso olha que bom, acabaram os seus problemas. Será que é só isso mesmo?

HÁ amigos,  como seria  bom se fosse assim, mas infelizmente não é assim que funciona e é fácil de entender o por que, para isso eu preciso que você aceite me acompanhar em uma breve reflexão, então vamos analisar mais um pensamento, a ideia é se conseguíssemos simplesmente entregar tudo o que temos nas mãos do senhor Jesus sem nenhum compromisso e não precisássemos fazer nada, contando que o senhor faria tudo por nós não restando absolutamente nada para nós fazermos e eu te perguntaria, para que serveria a nossa vida , que recompensa teríamos se não fizemos nada, se não erramos, por que não tentamos, fique sabendo que só erra aquele que faz alguma coisa, se não aprendemos foi por que não estudamos, não tivemos esperança, por que não acreditamos em dias melhores, não fizemos caridade por que é Jesus quem faz, não trabalhamos por que trabalho da trabalho e muitos problemas para resolver, mas os meus problemas eu não resolvo por que eles são do senhor, não me caso por casar é problema, não terei filhos por que ter filhos da trabalho e isso seria um grande problema, por tanto eu te digo que se vivermos afastados do amor de Deus e dos seus ensinamentos nunca saberemos de nada mesmo e nos tornaremos uma verdadeira árvore seca, sem folhas nem frutos para colher, nos levando a morte mesmo continuando vivos fisicamente, se você está pensando assim então confie no senhor Jesus Cristo e procure a ajuda de um médico para ai sim contar sempre com mais uma pessoa que vai te ajudar a resolver os seus problemas.

Eu te digo que você já tem a resposta, o problema é que neste momento você ainda não visualizou como você vai fazer, é exatamente por isso que eu vou te dar um exemplo de algo maravilhoso que aconteceu comigo em oração, irei apresentar um pequeno trecho de uma visão que eu tive em oração, foi assim que aconteceu, eu me ajoelhei ao lado da cama para orar e de repente eu me vi deitado sobre uma cruz e em pé a minha frente estavam duas pessoas muito importantes para mim, do meu lado direito olhando para mim estava o Espírito Santo  e do meu lado esquerdo entre uma porta gigante de intensa luz branca estava o senhor Jesus, então eu tentei me levantar daquela cruz, mas não consegui e quando eu percebi que não conseguira sair dali eu implorei ao senhor que me ajudasse a levantar por que sem ajuda dele eu não conseguiria orar e nem mesmo eu poderia interceder pelas pessoas que sofrem, mas o senhor Jesus e o seu Espírito não se mexeram, também não falaram nada, muito pelo contrario ele me fez lembrar da sua palavra escrita em Mateus 16; 24 que diz, toma a tua cruz e siga-me, após ter me lembrado dessa passagem bíblica eu rapidamente recuperei a minha força de vontade e me levantei  erguendo junto comigo aquela cruz.

Agora vamos analisar esta visão, é fácil ver como somos crentes preguiçosos que querem deixar tudo nas mãos do senhor e não fazer nada, mesmo ele nos dando a vida, conhecimento suficiente para procurarmos nós mesmos soluções para os nossos problemas, é muito mais fácil para nós nos fazermos de vitimas do que tomarmos uma atitude de fé e coragem, para que aconteça em nós uma verdadeira mudança de vida e é neste ponto que eu queria chegar, meu irmão e minha irmã saiba que a vida que recebemos é de responsabilidade nossa e  é por esse motivo que devemos cuidar dela seguindo os mandamentos de Deus adaptando toda a nossa vida dentro do que pede a apalavra de Deus e não o contrário, o que é importante dessa visão que eu quero que você entenda, é que mesmo entregarmos a nossa vida nas mãos do senhor Jesus e quero deixar claro que isso é o correto a se fazer, porém quem deve vive-lá somos nós, por isso as nossas dúvidas, dificuldades e temores deverão ser enfrentados por nós mesmos, crentes que o senhor nos acompanha, essa é a fé  que nos leva a tomar decisões difíceis que em alguns momentos podem mudar por completo as nossas vidas, mas se ficar alguma dúvida de qual é a diferença entre os caminhos se você recebeu ou não as bênçãos de Deus para a decisão que tomou, será fácil você analisar e descobrir se tomou o caminho certo, basta comparar o seu caminho escolhido se ele está de acordo com o caminho indicado pela luz da palavra de Deus, se você fez tudo corretamente segundo os seus preceitos, é claro que Deus te abençoará protegendo as suas escolhas,  derramando em sua vida as bênçãos necessárias para que você saia de vez da situação de perigo  e dificuldade que antes se encontrava, é com alegria que te escrevo estas palavras, de forma que essas palavras entre em sua vida como luz te direcionando para uma fé verdadeira e uma plena confiança em Deus pela misericórdia do vosso filho o nosso senhor Jesus Cristo no poder do Espírito Santo.

Eu creio em Deus pai, no seu filho Jesus Cristo e no Espírito Santo.

E você, crê em Deus?

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

Deixe uma resposta