VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA MELHORAR A SUA VIDA

Olá meu irmão, se você está com um grande problema e não consegue resolve-lo eu te digo que felizmente você está lendo o blog certo, meus parabéns você acaba de encontrar alguém que pode realmente te ajudar e eu vou te dizer que é esta pessoa é Jesus Cristo, por isso livre-se de todas as suas preocupações entregando tudo nas mãos dele, se você acaba de fazer isso creia que com Jesus o fardo é leve, mas será que todos os seus problemas irão simplesmente desaparecer e acabar por completo.

HÁ amigos, como seria; bom se fosse assim, mas infelizmente não é assim que funciona e é fácil de entendermos o por que, para isso eu gostaria que você aceitasse me acompanhar em uma breve reflexão, a ideia é nos imaginar entregando tudo o que temos nas mãos do senhor Jesus sem nenhum compromisso com isso e ficássemos sem fazer nada, ficaríamos de braços cruzados contando que o senhor faria tudo por nós não restando absolutamente trabalho algum para nós realizarmos por Deus me ama e ele é bonzinho, se você pensa que deveria ser assim, eu te pergunto meu irmão, para que serviria a nossa vida então se nós não a vivemos , que recompensa teríamos se não fizemos nada para merecer algo em troca, se mesmo quando nós erramos foi por que tentamos fazer algo, fique sabendo que só erra aquele que faz alguma coisa, se não aprendemos foi por que não buscamos o conhecimento que é o caminho para a sabedoria, não tivermos esperança morremos sem coragem para levantar o dia seguinte e ver o sol de um novo dia nascer e se isso acontecer nós morremos, por que não acreditamos em dias melhores, não fizemos caridade por que é Jesus quem faz, não trabalhamos por que o trabalho da trabalho e muitos tem problemas para resolver, mas os meus problemas eu não resolvo por que eu os entreguei nas mão do senhor e ele vai dar um jeito para mim, não me caso por casar é problema, não terei filhos por que ter filhos da trabalho e isso seria um grande problema para a minha vida, por tanto eu te digo que se vivermos afastados do amor de Deus e dos seus ensinamentos nunca saberemos de nada mesmo e nos tornaremos uma verdadeira árvore seca, sem folhas nem frutos para colher, que nos levará a morte mesmo estando fisicamente vivos, se você está pensando assim meu irmão, então escute o que eu vou te falar, saia da escuridão da depressão e vá para a luz do Espírito Santo de Deus, confie no senhor Jesus Cristo e procure a ajuda de um médico para curar o corpo psíquico e físico, para que a sua alma também possa ser curada tenha fé em Jesus ele irá te ajudar a viver na luz do seu Espírito Santo, com amor, com alegria e saiba que eu estarei orando todos os dias por você onde quer que vá.

Eu te digo que você já tem a resposta, o problema é que neste momento você ainda não visualizou como você vai fazer para sentir esse amor, é exatamente por isso que eu vou te dar um exemplo de algo maravilhoso que aconteceu comigo em oração, irei apresentar um pequeno trecho de uma visão que eu tive em oração, foi assim que aconteceu, como de costume eu me ajoelhei ao lado da cama para orar antes de dormir e de repente eu me vi deitado sobre uma cruz e em pé na minha frente estavam duas pessoas muito importantes para mim, do meu lado direito olhando para mim estava o Espírito Santo e do meu lado esquerdo entre uma porta gigante de intensa luz branca estava o senhor Jesus e quando eu os vi eu logo tentei me levantar daquela cruz, mas não consegui eu estava preso naquela cruz e quando eu percebi que não conseguiria sair dali eu implorei ao senhor que me ajudasse a levantar por que sem ajuda dele eu não conseguiria orar por mim e nem mesmo eu poderia interceder pelas pessoas que sofrem no mundo, mas o senhor Jesus e o seu Espírito não se mexeram, também não falaram nada, mas algo estranho aconteceu comigo , enquanto eu tentava sair daquela cruz o senhor me fez lembrar da sua palavra onde diz, toma a tua cruz e siga-me, após ter me lembrado dessa passagem bíblica eu rapidamente recuperei a minha força de vontade e me levantei erguendo junto comigo aquela cruz.

Agora vamos analisar esta visão, é fácil ver como somos crentes preguiçosos que querem deixar tudo nas mãos do senhor e não fazer nada para mudar a nossa vida por que é cômodo o jeito que nós vivemos e por tanto não queremos mudar nada por Jesus mesmo ele nos dando a vida, mesmo nos dando o conhecimento suficiente para procurarmos nós mesmos soluções para os nossos problemas, é muito mais fácil para nós, nos fazermos de vitimas que acreditam em Deus do que tomarmos uma atitude de fé e coragem para enfrentar os nossos problemas para que aconteça em nós uma verdadeira mudança de vida, é neste ponto que eu queria chegar, meu irmão e minha irmã saiba que a vida que recebemos é de responsabilidade nossa e é por esse motivo que devemos vive-la com muito cuidado, seguindo os mandamentos de Deus adaptando toda a nossa vida a apalavra de Deus e não o contrário, para podermos enxergar o que realmente é importante dessa visão que eu quero que você entenda, que mesmo se entregarmos a nossa vida nas mãos do senhor Jesus não podemos abrir mão dela, porque é nós quem devemos vive-la intensamente na fé em Jesus Cristo, é por isso as nossas dúvidas, dificuldades e temores deverão ser enfrentados por nós mesmos, crentes que o senhor nos acompanha e protege, isso é a fé que nos leva a vida de luta que mesmo que em alguns momentos dela nos pareça muito difícil nos mantém em pé, mas para que você não tenha dúvida de qual o caminho certo a seguir, ficando ciente que você recebeu bênçãos de Deus para seguir em frente com a decisão que tomou ou vai tomar, para isso basta comparar se o caminho escolhido está de acordo com o caminho indicado pela luz da palavra de Deus, por que se não contraria a palavra de Deus, saiba que você escolheu o caminho certo, se você fez tudo corretamente segundo os seus preceitos, é claro que Deus te abençoará protegendo as suas escolhas, derramando em sua vida as graças necessárias para que você esteja sempre protegido das situações de perigo e dificuldades que antes você se encontrava, meus caros irmão na fé é com alegria que te escrevo estas palavras, de forma que elas se tornem luz na sua vida, para iluminar o seu caminho, dando a você um direcionando para uma fé verdadeira e uma plena confiança em Deus pela misericórdia do vosso filho o nosso senhor Jesus Cristo no poder do Espírito Santo, amém.

Eu creio em Deus pai, no seu filho Jesus Cristo e no Espírito Santo.

E você, crê em Deus?

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

Deixe uma resposta