HOJE EU ESCUTEI A VOZ DE DEUS

Olá meus irmãos em Jesus Cristo, já fazia um bom tempo que eu não escrevia, mas hoje eu resolvi escrever algumas linhas, mas primeiro eu gostaria de esclarecer este título que eu coloquei acima, eu sei que é próprio do homem procurar respostas para tudo e respostas que possam ser possível provar a sua veracidade, por isso eu resolvi escrever que isso não aconteceu exatamente hoje, mas já a alguns dias, que sim eu realmente escutei a voz de Deus, eu acredito que foi uma resposta de Deus as muitas orações pedindo que ele falasse comigo, certo que Deus abriria a sua boca para falar exclusivamente para os meus sensíveis ouvidos, como diz uma professora da faculdade, é muita prepotência mesmo desse rapaz quem você está pensando que é. Bom meus irmãos eu penso assim mesmo e só posso responder que isso é fé.

Bom, o curioso e certo é que isso verdadeiramente não aconteceu dessa forma, mas de um jeito que acontece com muitas pessoas quando Deus fala e elas simplesmente não percebem eu percebi enquanto eu estava participava de um encontro  de oração e Deus mandou um pregador dizer a seguinte frase em relação a palavra de Deus, todo aquele que segue os meus mandamentos escuta a minha voz, ou seja, se você disser que ouviu a voz de Deus mas não segue os seus mandamentos e não crê que Jesus Cristo é o filho de Deus, o messias, salvador do mundo, que morreu na cruz e ressuscitou, depois de ter derramado o seu santo sangue para remissão dos pecados, para todas as pessoas que se arrependerem de seus pecados e suplicarem a Deus o seu perdão, esse Deus misericordioso que deu seu filho amado para morrer em uma cruz perdoa sempre os seus filhos, te digo com toda a certeza da fé que se você não crer nesse Deus, você não escutou a Deus verdadeiramente.

Então oque eu estou dizendo é que escutar a Deus é seguir os passos de Jesus Cristo nosso Senhor, mudando suas atitudes a cada dia, procurando ser uma pessoa melhor que caminha em busca da santidade, sendo que essa busca de santidade nossa é a busca da santidade de Jesus Cristo que é Deus e santo, foi ai que eu entendi quando Jesus disse a ovelha conhece o seu pastor, somente conheceremos o senhor Jesus se buscarmos incessantemente a sua palavra a Bíblia. Por que somente conhecemos alguém se ouvimos falar dela ou lemos a sua vida, oque devemos saber está escrito na Bíblia, por isso quando lemos a palavra de Deus, conhecemos também a vida de Jesus Cristo adquirimos assim o conhecimento que é o caminho da sabedoria que já está sendo pregada em todos os quatros cantos da terra e é visto que muitos não dão ouvidos e o motivo disso acontecer é já era previsto na palavra de Deus, onde diz que os homens enfraquecerão na fé.

E por isso que eu quero convidá-lo a renovar a  sua fé em Jesus Cristo novamente com o mesmo fervor dos apóstolos, por que está se cumprindo tudo que o senhor Jesus disse e logo ele rebatará o seu povo para junto dele no céu, ai daqueles que aqui permanecerem, por isso por mim eu peço senhor tende piedade de mim que sou pecador e para vocês eu peço que o senhor Jesus não se se esqueça desses que lerem oque eu escrevi e que procurarem aceitar te escutar mudando de vida, senhor tende misericórdia deles proteja-os, abençoe a sua vida perdoando os seus pecados e os conduzindo rumo a vida eterna, amém.

Eu Odenilson Gomes de Melo declaro que Creio em Deus que é pai, em Jesus Cristo vosso filho e no Espírito Santo.

E você crê em Deus?

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

iluminado

Odenilson tem 41 anos e é casado, engenheiro civil, técnico em eletrotécnica, trabalha com manutenção elétrica em uma empresa de geração de energia elétrica como eletricista, católico e intercessor.este homem procura viver todos os dias para a sua fé em Jesus Cristo.

Deixe uma resposta